segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tony Carreira eu gosto mas niiiiiiii!!!!!!!!!



Quer dizer sou constantemente gozado pelos meus amigos pelo facto de gostar das musicas do Tony Careira ao ponto de ir aos respectivos concertos dele, mas com isso posso eu bem, mais a mais gostos são gostos e ninguem tem nada a ver com os meus. Agora posso desde ja dizer que me sinto roubado pelo senhor que me fez entrar no autocarro do menino que tinha um sonho pelo facto de este ter andado com as rodas dos outros.
Agora se formos bem a ver, quem é que já nao fez plágio na vida? Eu confesso já o fiz e ainda o faço, erradamente ou não, mas confesso.....E mais uem é ue ainda não disiludiu os outros? ora eu axo ue anda continuo a fazê-lo e contra isso combato constantemente por isso ainda estou do lado dele (TC) mas nao me voltes a fazer uma dessas, nós não merecemos, niiiiiiii!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores