domingo, 1 de fevereiro de 2009

A importância de um comentário!!!!!niiiii!!!!!!!!

Bem sei que todos vivemos numa sociedade onde o tempo não dá para sequer se "farpar" a vontade pois somos logo incomodados pela vizinha do andar de baixo que sofre de síndrome pré-morte. Porém, neste momento de crise, todos os comentários são fundamentais para que todos se unem em prol do bem estar colectivo.

Mas o que será necessário para que vocês passem a deixar um comentário no meu blog?????

Exemplo nº1: "uma menina com boa aparência"

Não tenho muitas dúvidas que será facíl comentar esta foto, mas de todo não nos levará a lado nenhum. Pois se a menina tem as unhas pintadas de vermelho, uns oculos de marca contrafeita e as pontas espigadas do cabelo para além de nao falar que estão mais 10 pessoas na praia e ninguém a esta altura deu por eles, sim digam-me o que isso contribui para a minha felicidade????
Se ela fosse minha prima, ai talvez mais se lhe a rima, niiiiii!!!!!!
Se ela fosse minha irmã de certo as amigas haveriam de me interessar, niiiiiii!!!!!
Se ela fosse minha vizinha, talvez nunca tivesse em casa sal como desculpa para lhe ir disparar a campainha, niiii!!!!!
Se ela fosse minha professora, nao sei mas nunca saberia nada e dúvidas nao me faltariam, niiiiii!!!!!!!!
Tirando isso de certeza que comentários não faltariam.....niiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Exemplo nº2: "Porque não linux?????"

Eu por exemplo estou farto de virus no meu note book!
Estou farto de formatar o meu pc e ele ficar lendo passado 19 minutos!!!
Detesto tantas mensagem a pedir autorização para tanta e tão pouca coisa!!!!!!!
E de quem é a culpa?????? Minha?
Sim é minha porque eu faço parte da maioria que utiliza a grande invenção da Microsoft: "o Vista!!!!!
Mas isso está ao meu alcance é so mudar para o pinguim, por este me vai salvar tal como fez a esta miuda que não sei mas parece muito feliz com o facto de ter um pinguim na sua vida....e agora já vão comentar o meu blog?????

Exemplo nº3: " A luz que nos cega"

Eu bem sei que os seres vivos precisam de luz para sobreviverem.....Mas ele há luzes que nos ceguem e que nos fazem niiiiiiiiiiiii.........

Vá comentem agora!!!!!!!!!!!!!!





Ou não têm luz para tal? Niiiiiiii!!!!!!!


Conclusão: um comentário por mais exagerado faz sempre falta para comparar a nossa opinião das coisas com os outros. Cuidado que as vezes podem nos arrancar o coraçao e eu falo por min isso deixa marcas para a vida toda.....e doi......bastante.....mas a gente gosta.......niiiiiiii........mas doi.......enfim sejam felizes e comentem tudo na vida, porque um comentário pode mudar a vida de outra pessoa, ou não, ou sim, talvez, mas ficamos com a consciência mais limpa........niiiiii!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Comentar ou não comentar, eis a questão que te atormenta...
    De facto, um comentário pode mudar a vida de uma pessoa! Positiva ou negativamente... Tudo depende de quem comenta e da forma como o faz... E destes factores depende a importância que lhe devemos dar...
    Continua...

    ResponderEliminar
  2. assim vale a pena comentar com um mulherão desses ai heheheh abraço

    ResponderEliminar

Seguidores